terça-feira, 28 de outubro de 2014

Não sabe fazer? então rouba!


O Why Why Dramas sempre foi alvo de reproduções não autorizadas dos seus filmes e doramas, que são traduzidos com amor e pelo comprometimento com as pessoas que nos dão forças para continuar com esse trabalho.
Por isso não nós surpreendeu essa nova tentativa de reprodução não autorizada dos nossos materiais. O que nós deixa espantados é o roubo ser “festejado” como demonstra o link do blog em questão, além das suas três integrantes, que sem a menor cerimônia vibram com isso.
Estaremos juntos com os outros sub roubados buscando uma solução para esse problema. Por isso peço para as pessoas não realizarem os downloads nesse blog ou em qualquer um que roube os materiais.

“Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser ninguém do que ser uma cópia barata”
Grazielle Nardari

“O plágio copia a glória, não a capacidade ou talento. É viver sob a sombra de alguém, se sentir aquecido por alguém acendeu a fogueira”.
Mael Castelare

"Inegavelmente todo plágio é um roubo. Mas, acima de tudo, eu o vejo como uma pública declaração pessoal de covardia e incompetência!"
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

4 comentários:

Concordo com vcs, porque a honestidade é a maior virtude do ser humano. ESTÃO DE parabéns em tomar tal atitude. GOSTO MUITO DA SINCERIDADE DA EQUIPE,Continuem com o bom desempenho e muito obrigada até agora.

Apoio todos os fansubs sérios que merecem o nosso apoio, como vocês. Quando vejo a cara-de-pau de quem plagia e nem tem vergonha de dizer para os quatro ventos isso, dá muita raiva. Todos que realmente gostam dos trabalho de vocês nunca vão ajudar esse tipo de gente. Fighting Why Why Dramas.Muito obrigada pelo ótimo trabalho de vocês. o/

acho muita cara-de-pau dessas pessoas, que fica roubado o trabalhos do outro.
trabalho de pessoas serias como você e de todas as outra fansubs serias como você, fighting why why................

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário