terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fórum fora do ar? Deletado? Quando abre inscrições?


Resolvi fazer um post explicando tudo, já que estou recebendo muitos emails e perguntas no Ask do gênero. Dei alguns avisos no twitter e no face, e no chat mas mesmo assim as perguntas continuam então vamos fazer uma coisa mais detalhada sim?

Primeiro, SIM nosso fórum está fora do ar, mas não é momentâneo e não depende da gente, ele simplesmente foi DELETADO pelo forumeiros, não tem como voltar atrás! Agora pense no desespero meu e da Hana quando a gente viu isso!!
Sorte que temos o Joelson todo poderoso que tem provavelmente 80% dos links separadinho, porque temos muitos uploads e várias contas sem falar que como sabem postamos cada episódio em pelo menos 5 servidores diferentes, agora pensem todos os nossos projetos concluidos mais os em andamento TUDO PARA O ESPAÇO.

Agora porque? O forumeiros disse que foi por "violação de direitos autorais" HAHAHAH vejam bem, depois acham que a gente é maluca quando piramos por colocar nossos dramas no Youtube. Não sabemos direito o que houve, não sei se foi denúncia ou as autoridades sei lá, só sei que foi feia a coisa! 
Fica ai a dica pra vocês espertinhos que postam dramas dos Fansubs em lugares como YT!

Enfim, tem muita gente dando força pra gente, mas tem muita gente cobrando e baixando o nível nos emails como se fosse culpa nossa, como se a gente que fechou o fórum por maldade pra ninguém mais entrar. Enfim, nada disso está em nossas mãos.

O que vamos fazer é tentar achar um novo lugar, um seguro, estamos vendo isso ai. E assim que encontrar, vamos recadastrar tudo novamente, repostar todos os links (ou tentar achar eles nas milhares de contas) vai dar trabalho, Ô se vai! Então tudo que eu peço a vocês é terem um pouco de paciência viu?
Tudo isso foi um choque para nós tbm, e ainda mais bem na finaleira de ano onde quase toda nossa staff está atolada de coisas da facul/trabalho.

Mas não paramos viu? Enquanto tentamos resolver toda situação, os projetos continuam internamente. E assim que voltamos vocês terão muitos episódios novos, pensem no lado positivo HAHAHAHAH

AH, e obg a todos que mandaram emails gentis ou desesperados pq não podiam perder um dos únicos subs que traduzem twdramas! Achei isso tão lindo, pq sei que a maioria não gosta de Twdramas, já vemos pela quantidade de fansubs que pegam eles, e vocês dão valor ao nosso trabalho por isso, então obrigada <3
Com duas administradoras viciadas nesses taiwaneses boa coisa não ia dar né HAHAHAH sem falar muitas tradutoras nossas tbm preferem enfim, EU AMO DEMAIS NOSSA EQUIPE <3 vocês moram no meu coração <3 Hana Chan, maior parceira, estou a um ano já no WWD e nunca me arrependi de ter entrado s2
E ao fansub divo do Banzai <3 Pra quem não conhece vai lá neles, pq eles são um dos únicos tbm que dão prioridade aos Twdramas, estão todos no coração da Lu <3 

Enfim, é isso negada continuem apoiando o WWD, assim que tudo estiver resolvido voltamos!!

67 comentários:

Nossa que pena espero que logo voces consigam acertar tudo, gosto muito de vocês :) força aê!!

OMG!
gente, meh que essas coisas acontecem assim? Mimimimi
Força, amiga!
Figthing!

O importante é não desistir nunca. Com certeza voltarão mais fortes! Quanto as cobranças, geralmente vêm de quem não se dá conta do trabalho primoroso que vocês fazem e não vale a pena nem se incomodarem com os comentários maldosos.

Galera do Why Why eu amooooo... os Twdramas, estava justamente baixando e revendo o maravilhoso Autumn's Concert já que acabei viciando minha mãe nos doramas, resolvi apresenta-la aos TWdramas ela esta amando na verdade viciei a coitada rsrs... quando tiram o forúm do ar. To baixando o resto em MP4 pra ela não surtar! Desejo força a toda equipe que nos trazem tantas felicidades, sem remuneração e com tanta dedicação e carinho. Parabéns Why Why, não desanimem!!!!!

Espero q vcs possam resolver o mais rápido possível...

Estou amando tw drama e c drama...

Ganbareee

Fighting meninas realmente ter Twdramas legendados é dificil eu que estudo mandarim acho os dramas super bons para aprender mais sobre a cultura e o idioma, mas vcs conseguem espero que quando voltarem seja com força total.

Nossa, como ficar sem WWD D: Qnd vi o que aconteceu com o fórum, o coração gelou. Meu fansub favorito, e não consigo ficar sem TW dramas, culpa de vcs, que me viciaram em Autumn's Concerto <3

Enfim, estarei aguardando o retorno =)

Jia you!!

Povo lindo >.< pense o desespero qdo vi o forum fechado '-'
Deu um aperto no coração, adoro o trabalho de vcs ^^, e espero que as coisas se resolva direitinho, sem pressa e com calma ^^
consigo viver alguns dias sem o WWD (tah ñ tantos dias assim)
Mas é serio sinto muito o que aconteceu com vcs, mas fico feliz que vão continuar com tudo, então FIGHTING >.<
Viva os TwDramas, viva ao WWD ^^

Que pena!! vou aguardar ansiosamente e obrigada por em emio ao caos nos dar uma explicação.Boa sorte!

complicado isso que fizeram com vocês,espero bem que as pessoas que têm por habito expor o trabalho dos fansubs no YT comece a ter consideração,pois o que aconteceu com vocês pode acontecer com outros,consigo imaginar o vosso desespero,traduzir um episódio não é fácil e de um momento para o outro verem tudo apagado,dá vontade de chorar,se precisarem de alguma ajuda e eu conseguir ajudar não hesitem em pedir,farei o que estiver ao meu alcance,desde já contem com o meu apoio e espero que consigam voltar rápido,já sinto a vossa falta ;) beijokitas força equipa

Why Why, caso vcs precisem de ajuda nos ups eu tenho alguns arquivos que baixei e posso ajudar ok?
Boa sorte para todos nos estudos e muito obrigada pelos lindos projetos que tanto trazem alegrias para o nosso dia a dia :)
Ganbatte!!

Há pouquinho tempo os dramas made in Taiwan entraram e ganharam de vez o meu coração,graças a love around e fuçando os demais o amor só foi crescendo!Tudo isso graças ao trabalho,amor e dedicação de vocês do why why dramas em traduzi-los e compartilharem !Força meninas e meninos que fazem o why why,esse cantinho é realmente único,estaremos aguardando por novidades!Beijinhos e abraços a todos!

Nossa, não entendo muito de internet, mas que coisa assustadora essa que fizeram, mas para nossa felicidade ainda bem que vocês não se deixaram abater. WhyWhy fighting. inesya.

Oi pessoal ... fiquei mt triste qd soube ... amoooo o trabalho de vcs <3
Imagino o desespero quando viram q perderam todo trabalho q se emprenharam e tantas horas de dedicação neh ... Não entendo muito de net, mas imagino q será muito trabalhoso reunir todas as informações novamente ... Jia you!!!
Não desanimem c a ignorância de quem não dá valor a todo trabalho da equipe WWD ... podem contar com o meu apoio e tenho certeza q vcs têm o apoio da grande maioria dos apaixonados por doramas!!!
Jia you ... jia you ... fighting!!!

Que triste isso Lu, espero que vcs consigam voltar e com a bola toda. Estarei esperando e torcendo para a volta triunfal do WWD.
Muita boa sorte ^^
Fighting!

Este comentário foi removido pelo autor.

gente que triste.... tomara que o pc de quem deletou nosso (meu principalmente) fórum favorito queime e que ele perca o dedo que usou queimado.... gente fiquei triste agora..... mas tudo bem, vou confiar em vcs e esperam ansiosa pelos novos episódios.... boa sorte gente... e pelo amor de Deus não desistam dos nossos adorados doramas.

eu sinto muito mesmo, mas espero que vocês tenha força, pois tenho certeza que com o esforço que tem logo,logo as coisa voltaram ao normal, vou esperar por vocês. figthing

Eu levei um susto quando vi a mensagem de violação. o_O"
Afinal não fazia nenhum sentido.
Vai entender o que aconteceu...
Bem, de qualquer forma, força para vocês. o/
Que esse problema será superado com certeza!
A ordem agora é ter paciência e esperar.
Lo/

equipe , tudo vai se solucionar tenham paciência eu imagino o quanto estão
triste , força pra vocês e qualquer coisa vou estar aqui para ajudar , espero que tudo
volte ao normal para que possamos matar nossas saudades desde já beijos a todos da equipe e membros do WWD.

Fighting!!Que levem o tempo que precisar.O mundo do fansub brasileiro não vai ser a mesma coisa sem vcs!

Nao sei nem o que dizer... vcs eram praticamente a minha fonte de felicidade.... boa sorte e tomara que consigam resolver isso. Obrigada whywhy

Amigaaaaaaaa já falei o quanto isso tudo é chato e frustrante né??! Mas fighting pq mto mais do que gente sem noção que fica cobrando sem saber o que realmente está acontecendo, vcs tem MTOS admiradores e pessoal que curte demais o fansub que é um relento para todos que gostam de tw-dramas! Espero que dê tudo certo e precisando estou aqui! Bjus! E fighting para toda a equipe do Why Why Dramas! *_*

Aff não acredito que fizeram isso, o povo não sabe que denunciando acaba com não só com as fansub, mas os doramas para assistirmos?
Galera não desiste, pessoas com malvadas sempre existira no mundo, vai de nós enfrentamos.
Bjinhos

Fico muito triste pelo trabalho que vcs terão pra colocar o site no ar novamente, mas fico muito feliz por saber que vcs não desistirão. Que podemos contar com vcs!!! Agradeço de coração pelos dramas que tive a oportunidade de baixar. Força equipe whywhydramas, estamos com vcs!

Nossa q absurdo isso do servidor ter apagado!!! Se for assim, eles teriam q excluir mais da metade de sites q se hospedam nele..
Gente mta força pra vcs, espero q consigam os links de volta e com calma as coisas entram nos eixos... boa sorte a equipe!!! =)

Galera why why desejo força para vcs , espero que logo logo os problemas sejam resolvidos fiquei triste pois tenho contas com vcs desde o inicio e adoro o trabalho de vcs, vou estar torcendo para que resolvam tudo o mais rápido possível, espero que os forumeiros e as pessoas que postam sem permissão respeitem o trabalhos de vcs, para que algo assim não aconteça mais. Fighting estarei sempre torcendo por vcs!!

Força meninas, vai ser trabalhoso, vai ser difícil mas tenho certeza que vcs vão tirar isso de letra, aqueles que como eu admiram o trabalho de vcs vão esperar o quanto for necessário e sempre apoiá-las, boa sorte e vão a luta suas lindas!! XD

Tive duas alegrias qdo encontrei o wwd, uma foi ter me cadastrado,a outra foi encontrar tantos dramas taiwaneses que adoro!
Espero que vcs nao desanimem e que possam se recuperar em breve!!!estarei ansiosa por isso e tbem de poder continuar usufruindo de um dos fansubs mais legais que ja conheci!!!forca pessoal, um beijo no coracao de vcs!!! Ate breve!!!!!

Não tem como colocar os links dos downloads por aqui provisoriamente ?

Uma pena, sinto muito! Realmente é triste ver todo o trabalho de vocês ( QUE ADORO DI PAIXÃO) ser simplesmente deletado assim... Direitos autorais( que em meio ao nosso tempo digital é meio ôôôôô!) e tudo,não entendo nada mas o trabalho de vocês sempre foi maravilhoso e me rendeu momentos maravilhosos com meus amados doramas,OBRIGADO POR TODO CARINHO E DEDICAÇÃO DEVOTADO AOS DORAMAS!!!
FORÇA,FORÇA,FORÇA,FORÇA...
BJS E ABRAÇOS DE QUEM ADMIRA MUITO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO,SUZY.

#chatiadíssima com isso! até quando vai ser essa vida de sofrimento pra os dorameiros e staffs de fansubs (links sendo deletados e etc)? Ç_Ç

Nossa que triste!! fithing p toda equipe!!! Vcs são sensacionais!!!

Poxaaa vocês são a equipe mais correta e mais esforçada que eu já vi !
Acho uma sacanagem isso que fazem de postar no youtube,gente sem noção
Boa sorte e que logo logo vocês possam estar de novo fazendo esse trabalho maravilhoso pra gente!
Vou estar anciosa aguardando tudo se resolver e novas inscrições
FIGHTING MELHOR FANSUB !

Eu acredito que tudo será logo resolvido vocês são uma das melhores equipes de fansubs tão atenciosos e compromissados em levar alegria para nossas vidas. Força pessoal e muito obrigada como sempre!!!

Nossa fiquei de cara quando vi esse post !!!
Sério gente ? Nossa que noticia triste, ainda tava no começou, consegui a pouco tempo entrar no WWD e tinha tantos dramas lá que eu queria assistir, chega dá uma dor no peito de ler essa noticia! Caramba fiquei chocada, pois fazia algum tempo que nao assistia dorama e resolvi procurar um hoje pra voltar a assistir, e olha a noticia que recebo !
No mais Fighting WWD!!! Precisamos muito de vcs pra continuar acompanhando nossos doramas ...
Fighting ... esperando ansiosa pelo retorno do WWD !!!

Eu adoro o trabalho de vcs,acho de muita responsabilidade e dedicação, eu estou torcendo para whywhydramas ,vai dar tudo certo ok!!!!! bjusss!!!

Estou torcendo pra dar tudo certo. >.<

ownnn ....
tenho certeza que toda a equipe está muito feliz e agradecido ao carinho de todos ... bjs..... <3
Hanninha e Lu força !!
Ahjumma está aqui para o que precisarem .... hehe

galerinha mais experiente me expliquem direito como funciona esse negocio dos fansubs eles tem autorização até quando?? e até que ponto não?? Essa questão de direitos autorais ... pq tem q dar um jeito de proteger mais este patrimonio pq tem muitos incompreensiveis e imaturos q acabam atrapalhando o trajeto, daqui um tempo n tem mais nenhum fansub aberto ... n sabem portar-se

Foi uma pena o fórum ter sido removido, mas nós estamos aqui pra dar apoio.
Bjs :)

Gabriele Queirós os direitos autorais é um assunto longo e polêmico, mas a WWD e os outros fansubses fazem não é permitido pelos donos do produto. Sobre proteger os arquivos é quase impossível, pode mudar o nome o abreviar, mas se for pego é apagado na hora, felizmente a pressão dos EUA com o SOPA acabou e isso diminui. Mas mão dá para vacilar. Agora Ahjumma, Hana, Lu e os demais da equipe terão agora muito trabalho primeiro por que alguns estão no meio do TCC (espero que estejam correndo bem) e achar um local "seguro" para repostar tudo. Que tal montar um grupo no Facebook de forma provisória?

Nossa que notícia bombástica! Estava ansiosa esperando para poder fazer parte da família Why Why Dramas, através das inscrições que iriam abrir hoje... e me deparo com esta notícia terrível. Imagino o susto/ revolta que vocês estão passando, devido a certa(s) pessoa(s) que não tem mais nada a fazer do que prejudicar as outras pessoas, neste caso vocês.
Espero que vocês não desistam e que possam se reerguer das cinzas como a ave fênix. Força galera da equipe, todos estamos torcendo por vocês!!
Jia you ... jia you ... fighting!!!

Sempre passo pelo blog antes de ir pro forum, ainda bem.
Iria levar um susto.
Uma pena que coisas desse tipo aconteçam...ainda mais pelo trabalho que toda a equipe tem de traduzir e disponibilizar para todos nós.
Realmente, o why why é um dos poucos que disponibilizam os TWdramas, que devem ser superrrr trabalhosos de se traduzir.

Todo meu apoio a equipe!!!
Estamos todos desejando tudo de ótimo e torcendo pela volta do Whywhy

~~FIGHTING!~~

Meninas que tufão horrível foi esse?!
Amo o trabalho de vcs e desde que a Liza me apresentou vcs sempre estou baixando e comentando. O forum de vcs é um dos poucos que conheço que são referência de amizade. <3
Tenho alguns projetos completos de vcs, se precisarem para reupar é só me avisar!
Alguns me conhecem por Kelen e outros por Mispa-Chan.
Ajudo alguns outros subs também.
Mas se precisarem é só avisar e força para toda equipe!
Bjoss

é lamentável o acontecido.
mas em meio a toda essa tristeza,
li uma frase que me consolou

*[Mas não paramos viu? os projetos continuam internamente.
E assim que voltamos vocês terão muitos episódios novos...]

essas palavras nos animam e nos deixam mais confiantes
a esperar a continuidade desse trabalho.
saiba que o trabalho de vcs é mto especial pra nos
principalmente aos fãs de TWdramas como eu :)
continuaremos apoiando vcs
desejo sorte..mta calma e tranquilidade
queremos os nossos doramas,
mas acima de tdo,
queremos q vcs estejam sempre bem
não deixem que a sobrecarga deste trabalho
privem vcs .
abraços a tds da equipe.
Figting!!
um bom trabalho...um bom retorno
estaremos esperando!
vai dar tdo certo!

Tenho certeza que dará tudo certo, por isso não se preocupem.
Levem o tempo que precisar ^^
Sem pressa

Força meninas,imagino o desespero de vcs,mas tudo bem agora é só ter calma, sei que refazer um trabalho é ruim,mas quando se faz com amor,que é o que vcs tem pelo que fazem,tudo acaba se tornando um prazer.Acredito em vcs.

Só posso imaginar a tristeza de vocês pelo que aconteceu com o fórum que cuidavam com tanto carinho, deu um aperto no coração quando vi o que aconteceu.
Admiro o trabalho de todos e a perseverança em continuar.
Fighting!!!

AAAAAAAAAAAAAAA *Sofre*
Serio isso? Serinho? Ta legal, eu sei é serio, mas mesmo assim ainda é um choque...
Um tremendo choque!!
Espero sinceramente que vcs consigam se reorganizar sem qeu isto afete de qualquer maneira a faculdade/trabalho de vcs. *torcendointernamente*
Como vcs mesma disseram é muito complicado encontrar um lugar que traduza e disbonibiliza tw-dramas, mas minha maior preocupação é como vcs devem estar se sentindo agora. Sei como vcs tem carinho pelo que fazem (se não pq outro motivo fariam isso por nós de graça?!?!) e espero que de tudo certo...
FIGHTING!!!

É realmente uma pena e sofro só de pensar em todo o trabalho que vcs terão para organizar tudo novamente! Aqui deixo minha solidariedade e votos sinceros de que dê tudo certo! Fighting elevado a milésima potência ^^

AMO muito o trabalho de vocês... Fiquei totalmente louca quando vi que não consegui acessar . .... Agora o que mais desejo é que tudo dê certo e o mais rápido possível ...

Elaine O

No aguardo. E não é só por causa dos taiwandeses.

Fighter

Que pena Hana-Chan Boa sorte para vocês

Ain, me bateu um desespero quando eu não consegui acessar o WWD.
Mas força, gente, estamos todos torcendo muito por esse grupo maravilhoso
que nos oferece a oportunidade de assistir esses lindos, principalmente os taiwaneses *-*. Mike He, Rainie Yang , King One ...<3 . Obrigada, mesmo, pessoal, estamos com vocês, com certeza! Parabéns pelo trabalho, sempre!

Triste mesmo... Porém vamos dar o troco >=)

Deve demora um pouco para o Dropbox sincronizar , mas nesta pagina coloquei alguns arquivos maff - deve ser aberto com firefox com a extensao maff sao algumas paginas do why why que salvei estao meio desatualizadas , nao sei se podem te ajudar .
https://www.dropbox.com/sh/9o3lbpu9uzpdjvg/AbnNgGMFPq

Pessoal vai dar tudo certo ! Vocês vão conseguir arrumar um local novo , estou na torcida por vocês .. E pra nos aguardaremos com paciência :) :)
Figthing! Figthing! Figthing! Figthing!

Torcendo e aguardando o retorno de vocês ansiosamente!!! *.* Fighting!!! \o

oi.. estou torcendo por vocês,e aguardando seu retorno

Este comentário foi removido pelo autor.

eu ainda não fasso parte desse sait maravilhoso mas estou no aguardo das escrisões beijos e força

Que loucura é essa??? Meu coração até quicou no peito tamanho foi o susto! Mas como pode? É assim alguém denuncia e eles não verificam? Um fansub com o tempo q tem o nosso why why, com a qualidade de trabalho, a seriedade de tanto tempo e eles só deletam? Tô revoltada... Equipe não desistam, parece fácil falar pois estou aq fora, mas, vcs tem nosso amor e confiança. Gostaria de ajudar + no pc só tenho o Mars se adiantar convoque-nos (viciados em whywhy) e enviaremos bjs sorte e paciência . MSA

Postar um comentário