terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LANÇAMENTO: That Winter, The Wind Blows



YO! Preparados para nossa semana de lançamentos? Segundo a tia Hana temos muitas novidades essa semana HAHAHAHHAHAHAHA 8) Enfim, deixando com você esse drama que a linda da Cnine tomou a frente, e já dando apoio a Hana e todos os envolvidos nele s2s2 Com certeza vou acompanhar!!!

10 comentários:

Nossa depois de SOOP lancado agora essa novidade!!!=DDD Eu to louquinha pra conferir a volta desses grandes atores!!!!obrigada!

Muito feliz de saber que irão traduzir esse drama *-*

Bom dia pessoal , inicialmente quero agradecer por tudo que vcs fazem e comunicar que o link da mega esta dando erro no final de download, ja tentei 3 vezes e acontece a mesma coisa. obrigado. fco

Bom dia pessoal , gostaria de dizer que o primeiro episodio desta série, esta com defeito pois no final do download esta dando erro.Fco

Parabéns WWD por mais este lançamento, e obrigada pela dedicação e carinho com tantos projetos maravilhosos!

Como faço para me tornar membro? ... Diz que já foi encerrado registros para novos membros.... ? snifii

Abre todos os finais de semana, leia masi aqui >
http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/p/importante-leiam.html

Adoro este drama apaixonei-me a primeira vista. É LINDOOOOO...
Quando vem o próximo episódio??????????
Adoro o vosso trabalho mesmo muito... :)

Pessoal boa tarde e obrigada por tudo que voçês fazem poe esses consumidores de doramas maravilhosos. O primeiro episódio do drama citado está dado erro no Mega, já tentei três vezes e nada já o segundo foi uma maravilha. Sem mais delongas, desculpe e OBRIGAD***********A.

Pessoal vocês são demais e quero agradecer mais uma vez a galera que tanto concertaram o primeiro episódio do drama acima citado quanto o episódio 6 do drama Snow in August. OBRIGADA< OBRIGADA.

Postar um comentário