sexta-feira, 2 de março de 2012

Novas inscrições e Avisos


Yo!
Novas inscrições abertas para o fórum.
Gente não deixem suas contas inativas, comentem, participem,
muita gente entra frequentemente no fórum mas se quer deixar um "obrigado".
Contas inativas (sem participações frequentes) por mais de 45 dias serão desativadas.
Novas inscrições só serão abertas após outras serem excluídas.

Todos os dramas do Fórum estão passando por reajustes, tanto nos servidores, como nos próprios episódios.
Todos os episódios serão reupados, no Fileserve ou Ifile e no Mediafire.
Teremos 2 ou três servidores.

Quem tiver Kimi ni todoke em casa entre em contato com whywhydramas@hotmail.com. Precisamos desse filme, se tiver em casa e puder upar para nós, a equipe toda agradece a gentileza!

Sem mais....
bjinhus e aproveitem suas contas!!!!



3 comentários:

Oláá
Eu sou do Blog Anime Nyah e queria pedir permissão para postar os projetos do Why Why Dramas no meu blog ^.^

Olá equipe, estou resolvendo uns problemas com a minha internet e não tenho entrado no forum como antes. Sobre o Kimi ni todoke eu acho que tenho em rmvb. Vou verificar, mas só posso upar no fim de semana na net do vizinho. Qualquer novidade aviso.
Beijos doces.

Eu gostaria de entrar no fórum, eu posto todo dia, sou sempre ativo. Por favor se houver uma vaga, Agradeço.

Postar um comentário