segunda-feira, 29 de agosto de 2016

GTO 2014 + Vampire in Love + inscrições = Why Why Dramas

Olá pessoal, tudo joinha? Bem, o final de agosto e setembro serão eletrizantes para quem curte nosso trabalho. A equipe comeu espinafre – quem lembra de popeye? (estou ficando velho), rsrsrs - e graças finalizamos doramas e liberamos filmes. O período será um dos mais movimentados do Why Why Dramas.

Se aquecendo para o especial em Taiwan, o Great Teacher Onizuka 2014 já teve a liberação de alguns episódios e daqui a alguns dias será finalizado como mostra o banner. Com essa finalização e a liberação do especial, o WWD será a casa do Akira...rsrsrs


Temos o prazer de liberar o filme japonês Vampire in Love. Para quem curte romance com toque sobrenatural esse longa-metragem é um prato cheio. Essa produção deixou Paty-sama muito satisfeita, então se ela gostou pode assistir que vocês não vão se arrepender.  


No dia primeiro do próximo mês, o WWD tem o prazer de liberar os últimos episódios de My Lucky Star. Esse é o dorama mais amaldiçoado que o fórum já teve, mas a equipe juntou as forças para terminá-lo.



Lembrando que as inscrições estão correndo normalmente. Então não perca tempo, se cadastrem e curtem nossos trabalhos.



0 comentários:

Postar um comentário