quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Love Around 7 e WUS 7 e 8 + AVISO


YO! Mais episódios para vocês, 
Love Around episódio 7
Wish Upon a Star episódio 7 e 8
Baixem e comentem!

Um aviso rápido, colocaram nossos dramas no Youtube de novo, mas já resolvemos e a garota retirou depois que pedimos. Obrigada.

O negócio é que com todo esse estresse de dramas no Youtube, vamos fechar as inscrições novamente. Ficou quase 2 meses aberto e acho que vocês tiveram tempo para se inscreverem. 
Vocês sabem que como perdemos tudo ano passado, ficamos sempre com um pé atrás! Não tem como saber quem vai pegar nossos projetos e postar online. Então não sabemos o que fazer!
Por enquanto ficarão fechadas, espero que entendam.
Quem sabe quando finalmente PARAR de postarem nossos dramas online, as coisas melhorem.
Porque mesmo depois de termos perdido nosso antigo fórum, e ficarmos um mês tentando postar tudo de volta as pessoas continuam fazendo as mesmas coisas.
E olha gente, isso chateia DEMAIS toda a staff, vocês não tem ideia da vontade de chutar tudo.

Enfim, um desabafo. Obrigado aos que sempre apoiaram a gente. 

5 comentários:

Realmente não dá para entender,,, pq tanto desrespeito com um fansub que só nos favorece??? Por favor, não desanimem e nem desistam,,, vcs são indispensáveis,,,,
Deixo com vcs tbém minha indgnação!!!
Abraços!!!

Eu não entendo o que essas pessoas querem é um derespeito ao trabalho de pessoas que fazem por amor um trabalho maravilhoso por favor não nos abandone pessoas que realmente valorisam o trabalho de vcs um grande abraço

Sabe o que é mais chato, que pessoas que não tem nada a vê com isso, acaba também perdendo , faz mais ou menos três semana que descobri os doramas,
e no momento me encontro completamente apaixonada, fiquei tão feliz quando descobri este fórum, agora descubra que não posso fazer parte...

Eu prometo que se deixarem entrar, eu nunca vou desrespeitar o trabalho
de voceis, peço que por favor, algum tipo de resposta, estarei todos os dias aqui
para saber a respostas de voceis ou quando voceis vão voltar abrir para publico
em geral o fórum...

Deste já agradeço.
Dai

Conheci o fansub de vcs hoje quando estava procurando por Nice Guy. Assisti o primeiro e segundo episódio, mas os links do fansub que eu estava baixando começaram a falhar. Tentei em muitos lugares, muitos lugares mesmo, torrent, fansub parceiro, site de download de doramas, jdownloader (para ver se corria os links)... Não achei em nenhum lugar. Quando então, encontrei vcs, fiquei MUUUUITO feliz, até ver que vcs também são privados. Poxa, sempre agradeço, faço doações em dinheiro, ajudo da melhor forma que posso e mesmo assim não é suficiente? Eu não estou tendo nem oportunidade de agradecer e ajudar vcs por causa da sistema fechado. Se apareceu alguém usando o trabalho de vcs, denúncia, xinga, a gente xinga junto com vcs, mas por favor, não privatizem, isso é muito, muito, muito triste. A onda de privatização e fim de bons fansubs tem trazido amargor pra muita gente, eu estou entre elas. Por favor, reconsidere. Eu só quero me divertir junto com todos vcs e ser amigas de dorameiras como eu, assistindo doramas trazidos por essas pessoas maravilhosas que decidem se juntar a um fansub.

Vou deixar o meu MyDramaList para quem quiser entrar em contato comigo e conversar sobre doramas: http://mydramalist.info/user/1867/yukimi

Postar um comentário