terça-feira, 13 de novembro de 2012

Entrevista no Asian Online



Pessoas.. estamos chiques
AHAHAHA
(Hana se sentindo uma celebridade)

Então pessoas.... o Asian Online me entrevistou shauahsus
sim, para saber um pouquinho mais sobre nosso dia a dia e afins...
Achei muito bacana, pois é um jeito de vcs usuários conhecer nossos esforços, trabalhos e um pouquinho da nossa vida.

Adorei a entrevista Tenshi... fiquei com medo de falar algum bobagem ou de escrever demais... mas acho que foi tudo bem neh? hsuhsauas

Eis a entrevista pessoas...
Deixem aqui o que vcs acharam... e lá tb!!

Entrevista Asian Online

8 comentários:

Gente o Why why tá chique demais!!! Parabéns Haninha e toda a equipe que agora estão recebendo um reconhecimento mais que merecido!!

Hana meus parabéns está entrevista nada mais é que o reconhecimento do trabalho maravilho que você e a equipe Why Why estão fazendo,
meus parabéns a todos.

Nossa adiminin parecendo uma celebridade *ooooooooo*
Mto legal a entrevista Hana, adorei *-*

Parabéns pela entrevista.Nossa Hana Ninja,Sta dos episódios é demais!

Ahhh já li a entrevista de vários fansubs, que legal Hana...
Hana ninja mesmo heim hehehehehe...

Aproveito pra dizer que eu não morri tá Haninha hehehehehehe...
Beijos...

Gostei da entrevista parabéns, assim ficamos sabendo o quanto é complicado e o trabalho que vcs tem e as horas de lazer que vcs perdem para nós, muito obrigada.

Obrigada Gentiiiii
Susana fica firme forte ai amiga!!
Força shauhauahsa

Obrigada pelo apoio pessoal!!
Bjux
Haninha ama vcs!!!
^^

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário