terça-feira, 29 de agosto de 2017

141 comentários:

Quero fazer parte. Por favor. Obrigada

Por favor, me aceitem no fórum,não consigo viver sem doramas e filmes . obrigado pela atenção.

Como e onde fazer a conta?

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá!

Gostaria de ser convidada a participar do blog.
Please!!

♥♥

Oieee,
Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?

Olá! Quero participar do fórum, como consigo o convite? Obrigada

Boa noite, vcs tem previsão quando vão abrir novamente para novas inscrições. Eu tinha acesso, mas não tenho mais...

Como faço para participar do site além das inscrições?

Yoooo, eu queria saber se por acaso vocês já tem uma data para novas inscrições ^^
Desde já obrigada :)

Boa noite??? Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?
Desde ja agradeço.

Aaaah eu quero participar do forum... Prfv

Não é que eu queira participar, só estou preocupada que vocês percam a chance de ter alguém tão maravilhosa quanto eu no fórum de vocês! Não chorem se me perderem, por isso pensem direitinho *3^

Gostaria de fazer parte do blog

Boa noite??? Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?
Desde ja agradeço.

Este comentário foi removido pelo autor.

oi boa noite, quero muito participar do forum, pode me mandar um convite??se puder agradeço

Olá, como faço para criar uma conta para assistir doramas? Se for por meio de convite, por favor me manda o convite.

quero fazer parte e como faço para participar ?

Qndo vai abrir as inscrições para novos fãs 🙄😍😘

Boa noite. Gostaria de participar do fórum, como posso fazer

olá, gostaria muito de participar do forum. Como consigo?

Gostaria de fazer parte do fórum como faço?

Gostaria de fazer parte do fórum como faço?

Gostaria de fazer parte do fórum como faço?

Gostaria de fazer parte do fórum como faço?

Gostaria de um convite para participar do forum

Quero Participar como faço?

queria muito participar do forum como faço?

Como fazemos as inscrições?

Boa noite, gostaria de participar do blog de Vcs, como posso fazer???

Olá, bom dia! Quando será as próximas inscrições ???
Obrigada.

Oi gente, tudo bem!
sou fã de doramas, como faço para fazer a inscrição?

Oi como faço a inscrição? Obrigada

oi, quando vai abrir a próxima inscrição?

Ola :) quero fazer parte do forum
Mail : mariapinto1d12@gmail.com

Oi gostaria muito de fazer parte do blog.

ola boa noite, gostaria de fazer parte do forum

Como faço para conseguir um convite? Por favor... g

Este comentário foi removido pelo autor.

Boa tarde! Gostaria de participar do fórum, como faço pra receber um convite

Boa noite! Gostaria de participar do fórum, como faço a inscrição ?





Boa noite gostaria de participar foi fórum meu email é jamarciaferreira2415@gmail.com

Olá, gostaria de participar do fórum.
Meu email é rhisia_mariane@hotmail.com
Obrigada!

eu amo muito os doramas que voces postam por favor , como faz para se cadastrar

Olá gostaria de ser membro do grupo. Já tem tempo que desejo.

Meu email e selmaneto25@gmail.com

Eu quero participar do grupo por favor

Oii eu queria participar do grupo

Olá!!! Meu nome é Tayane,gostaria muito de fazer parte deste fórum. Por favor me aceitem!!!🙏🙏

Meu email: vieiradelimatayane@gmail.com

Olá, Meu nome é Mariana e eu gostaria muitooo de fazer parte do fórum. Meu email: Marimochi21@gmail.com
Desde já grata💖

Olá, sou a Jaqueline e gostaria muito de fazer parte do fórum...
Meu email: mariajaqueline1997@gmail.com
Agradeço a atenção :)

Olá, meu nome é Kelly meu email é Milleto.kelly@gmail.com gostaria de me registrar no whywhydramasfansub tentei e descobri que preciso de convite

Olá , meu nome e Gabriela eu queria poder me registrar na fansubber, e queria saber se tem como eu conseguir mesmo que o prazo ja tenha acabado. Pfv . Obrigada

Oi, gostaria de participar!

Olá, meu nome é Djavan, sei que já faz muito tempo esse post e que as inscrições acabaram, mas hoje que conheci vocês, gostaria de participar do forum. Meu email: djavan.hardcore@gmail.com

Ola, Gostaria Muito de fazer parte desse forum...
emilyoliveira2909@gmail.com

Bom dia! Olá gostaria muito de fazer parte do fórum meu email é jamarciaferreira2415@gmail.com.

Deixa eu entrar meus queridos!😢😞

Quero fazer parte do forum.

Gostaria de ser convidada .

Olá, estou aguardando a meses a chance desse convite, meu e-mail: isabellarodrigueslreis@gmail.com

Olá gostaria muito de fazer parte do fórum

sim gostaria de fazer parte.

Gostaria muito de participar do forum, por favor me add.,obrigada

Gostaria muito de fazer para do blog!!!

Como faço pra fazer parte? Please!

Boa tarde gostaria de ser convidada para me registra nesse fórum, quando vai começar as inscrições este ano. Meu e-mail e selmasouza34@hotmail.com.

Já tem quase 2 anos e não consigo, sou apaixonada por vocês, todos os dias vejo a página de vocês no facebook, para ver se abriu as inscrições e nada. Sociólogo preciso muito😭😭😭😭😭

Quero fazer parte do fórum amo foram as e filmes asiático
Me convindem por favor eu faço parte de alguns fórum já

Gostaria de fazer parte do fórum amo doramas e filmes asiático

Oi gostaria de fazer parte do fórum amo muito os dorama por favor me aceita 😘

bom dia gostaria de fazer parte do fórum por favor . ;)

Como faço para fazer parte, por favor? Vocês ainda abrem inscrições? ^-^

Quero muito fazer parte do fórum ,tem uns Doramas que ao vcs tem . Please

Amorasss....
Nescessito de voces
Me deem um convite pelo amor de jesus cristo
Fanatica por doramas e voces sao as melhores

Ahhh me convida por favor eu não vivo sem doramas eu necessito de vcs na minha vidaaaa!! Please

Por favor me aceita eu não vivo sem doramas!! Eu sou muito ativa

Quero muito entrar por favor.

gostaria de faser parte do forum queria assistir alguns dorama se puder por favor me aceitem obrigado

nossa como faço pra fazer parte tbem tem de tudo isso

Quero também fazer parte do fórum. Se puder pode me adicionar

Meu email f_e_nanda2006@hotmail.com. por favor pode me add no blog

Olá! Por favor, gostaria de ser registrada no seu Why why Dramas! ❤

Gostaria de ter um convite 😊

Olá, gostaria de ser parte do fórum. Por favor me aceitem.
Através de outro fansub encontrei vcs então vim aqui através desse comentário pedir q vcs aceitem minha inscrição. Desde já agradeço pela atenção. Bjss <3
Meu e-mail: biy.menezes@gmail.com

Olá, boa tarde! Eu gostaria de participar do forúm. Meu e-mail é: danielbryan537@gmail.com

Olá, Boa tarde! Gostaria de fazer parte do fórum. Why why dramas fansub. Amores por favor se possível me deem um convite. Fanatica por doramas e voces sao as melhores. Obg

Gostaria de convite. Por favor!

Gostaria de participar do fórum amo tudo relacionado a Asia principalmente Doramas e filmes...❤️❤️❤️

Gostaria muito de participar. Obrigada!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá, gostaria muito de participar.

Pessoal também quero muito participar, por favor me convidem para participar do fórum de vcs. Obrigada deste já.

Pessoal quero fazer parte do fórum de vocês, por favor me convidem mayara-dias2007@hotmail.com

Eu gostaria de fazer parte do fórum.. me convidem por favor.. Keiti

Olá gostaria muito de participar por favor mim deixe participar obrigada

adoro ver doramas, mas cada vez acho mas dificuldade de achar doramas antigos. Gostaria muito de fazer parte da familia Whywhy.
Email:VSYousa@hotmail.com

Whywhy por favor me deixe presenciar estes doramas maravilhosos que só encontramos em seu blog, para animar minha quarentena aqui em casa ❤💕

como faco pra participar do foram de vc nao consigo acesso meu emeil e gydion_moon@hotmail.com por favor gostaria de participar mais nao sei como consigo entrar ok obrigado

Oi, quero fazer parte. Como faço para receber o convite?

Ola quero partcipar, poderiam me enviar um convite, faz muito tempo que quero entrar jamarciaferreira2415@gmail.com

oiiii, tudo bom?:)
queria saber quando vc ira abrir as inscrições do seu site para poder ficar de olho no dia, para quando for aberto eu me cadastrar. Então por favor me diz o dia mulher???, pq eu to que nem louca para assistir o meteor garden de 2001 kkkkkkk. <3<3<3

Quero receber o convite, por favor. Carollina12vieira@gmail.com. Obrigada.

Queria receber um convite, por favor. mafstavares15@gmail.com

Ainda da tempo ??? 😢😢😢
Eu quero fazer parte

Mariamelclara2004@gamil.com

velascolorena4@hotmail.com

raylson112@gmail.com

Pls...

Quero fazer parte, por favor me aceitem 🥺

Gislaynnefelix98.com@gmail.com
Pfvr me enviem o convite não vivo sem dorama 🥺

Oieee, vcs ainda estão enviando convites? Por favorzinho me envia? ����������
humantsuki@gmail.com

me envie o convite por favor
lypehto@gmail.com

Oiiee, quero muito que me enviem um convite!! Por favorzinho me envia?
Meu e-mail: lillianaraujo15@gmil.com

Buy the best fitness band below 2000 with good quality and specifications to measure all your physical activity. Buy now! best fitness band under 2000 in india

Apply for writers jobs, bloggers jobs, influencers jobs, freelance photographer jobs, cinematography jobs and for other artists jobs in India. jobs for actor

Buy Christmas gift for your grandma, grandpa and make your Christmas more happening with these unique gifts all around. gifts for couples

One stop to get details in brief about all the latest viral , trending, top Indian news of India. trending india

olá , gostaria de receber o convite para participar do fórum .

Vocês poderiam ao menos responder a galera que está pedindo o convite...Tem 2 meses que espero....Ninguém responde e vc entra no fórum as vezes não tem ninguém on-line....agora mesmo estão 2 pessoas on-line....

Grab the best solo microwave oven in India with grill and convection Under 5000, 10000, 15000. best microwave oven under 5000

Olá, gostaria de fazer parte se possível e assim recebendo o convite, por favor. Desde já obrigada.

Poxa estou tentando entrar no site pra assistir mars na versão japonesa mas não consigo me cadastrar alguém me ajuda

Find the best motivational, attitude, sad, love, life, shayari, good night, moral story in hindi, good morning facebook, whatsapp status. motivational quotes in hindi

Oi Boa noite me chamo Cidinha gostaria muito de poder entrar como faço para conseguir entrar?? Obrigada ❤❤

I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
call/whatsapp:+2349057261346

Poderiam me mandar o convite? Queria muito entrar no fansub

Olá estou entrando pela primeira vez..
Como faço pra fazer parte deste site..

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Louca pra fazer parte desse grupo maravilhoso super animada favor vocês são demais 😍

Postar um comentário