terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hotel King


Detalhes

Título: 호텔킹 / Hotel King
Gênero: Romance / Drama
Episódios: 32
Rede de transmissão: MBC
Período de Transmissão: 05 de Abril de 2014 a 27 de Julho de 2014
Fórum: Aqui

Elenco

Lee Dong Wook como Cha Jae Wan (Diretor Geral do Hotel Ciel)
Lee Da Hae como Ah Mo Ne (Herdeira do Hotel Ciel)
Im Seul Ong como Sun Woo Hyun (iEquipe VIP de Mo Ne)
Wang Ji Hye como Song Chae Kyung (Diretor do Restaurante do Hotel Ciel)
Lee Duk Hwa como Lee Joong Goo (Vice-Presidente do Hotel Ciel)
Kim Hae Sook como Baek Mi Nyeo (Gerente de treinamento do Hotel Ciel)
Jin Tae Hyun como Loman Lee
Lee Sang Mi como Yoon Ji Won
Seo Yi Ahn como Lee Da Bae
Choi Sang Hoon como Ah Sung Won (Presidente do Hotel Ciel)
Gong Hyun Joo como Cha Soo Ahn
Alex como Yoo Joon Sung
Kim Sun Hyuk como Hong Joon
Go Yoon como Park Do Jin
Jung Suk Yong como Go San
Park Chul Min como Jang Ho Il
Ji Il Joo como Jin Jung Hyun
Kim Ye Won como Yoon Da Jung
Kim Kyu Sun como Ha So Yun
Kim Sun Young (김선영) como So Moon Jung
Goo Bon Im como Madam Kim
Lee Do Yun como Lee Ip Sae
Cha Hak Yun como No Ah
Seo Yoon Ah como Gwang Nyeo

Sinopse

Cha Jae Wan carrega uma bagagem emocional depois de ter sido abandonado pelo pai quando criança, mas cresce para se tornar o gestor de sucesso do Hotel Ciel, o único hotel de luxo de 7 estrelas na Coréia.
Ah Mo Ne é a filha do dono do hotel, viveu uma vida de privilégio e conforto, mas agora ela precisa salvar o hotel de sua família de uma crise súbita.
Sun Woo Hyun é um empregado do hotel e enfrenta Jae Wan para salvar o hotel e concorre pelo coração de Mo Ne enquanto Song Chae Kyung, o gerente do restaurante do hotel, e a ex-namorada de Jae Wan complica as coisas.
Será que Jae Wan e Mo Ne ganharão a batalha pelo seu amado hotel e seus sentimentos pessoais ?

19 comentários:

Nossa achei esse dorama, to afim de ve-lo desde quando comeceia a assistir Rommante. Me apaixonei por esse cara e fiquei mt afim de ver o dorama, que inclusive ele estava fazendo quando participou do Rommante.

É bom quando os fansubs envestem em doramas diferentes!!!

muito legal o trabalho de voces ! obrigado por serem assim

Sandriaca....o site está muito bonito...logo começo a baixar um dos novos dramas.
Parabéns pelo excelente trabalho.

eu nao estou conseguindo me inscrever no site, como posso me inscrever? quero muito assistir esse dorama

como faço ora me escrever ?? Não to conseguindo

Como faço para assistir ? Pf 🙏🙏🙏

Este comentário foi removido pelo autor.

Também gostaria de saber como faço para me inscrever, já procurei muito esse dorama e só encontrei aqui
u.u

Alguém manda convite quero muito assistir esse Drama

Queria muito terminar de assistir esse dorama,Mas não consigo me registrar.
Gente oq eu faço???

Gente por favor me envie um convite eu preciso assistir esse doramas parei no ep 18

Cadastro só por convite?é sério?🤷‍♀️🤷‍♀️

Boa tarde. Gostaria de estar recebendo convite, por favor! Quero assistir esse Dorama...

Boa tarde. Gostaria de estar recebendo convite, por favor! Quero assistir esse Dorama...

Boa noite.gostaria de estar recebendo o convite. Quero assistir esse Dorama por favor...

Boa tarde, procurei muito por esse drama, mas não encontrei, por favor me enviem o convite, não consegui me registrar, só por convite!!

Por Deus eu amo esse dorama deixem eu me cadastrar eu imploro 😭😭😭🥺🤧

Meu nome é Maria Cristina, amo Dorama assisto vários, gostaria de poder participar deste site de Doramas , mais percebe que só posso me cadastrar se eu for convidada, espero realmente receber este convite atenciosamente cristina.meu e-mail é marycristcunha@gmail.com

Postar um comentário