segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nota do Tracker... Por favor leiam!

Nota de Repúdio.

A Administração do Fansubber vem formalizar veemente repúdio a todos os atos difamatórios realizados durante nosso período de manutenção, que ao nosso ver está fortemente ligado a vaidades pessoais, impaciência e convenhamos, prováveis complexos de inferioridade também.

Nossa equipe vem esclarecer algumas questões referentes a boatos circulando na Internet e que vem nos entrist

ecendo bastante.

A primeira se trata de doações fantasmas, que vem sendo alegadas. DESDE 02/08 não foi realizada nenhuma doação ao projeto bem como NÃO DISPONIBILIZAMOS mecanismos para isso também, haja vista a não disponibilização do sistema em nosso portal. Qualquer alegação referente a isso é mentira e o desejo pessoal da administração é que quem fizer isso sente num formigueiro e leve mil picadas de Odontomachus bauri, conhecida nacionalmente por formiga-de-estalo ou Trinca-cunhão mesmo e, posteriormente essa região seja graciosamente presenteada com uma poção generosa de pó-de-mico.

Segunda, Pessoas pedindo convites em tantos sites quantos existirem, PESSOAL, se vocês são capazes de digitar usuário/senha, então sabem ler, tenham a dignidade de não importunar nem a nós e aos demais colegas Administradores de portais afiliados/parceiros, ESPEREM o sistema ser liberado ao público, não adianta encher o saco ou espernear, na verdade, não acontcerá nada, além de você demonstrar ser uma pessoa inconveniente. Como falado exaustivas vezes aqui, o tracker está fechado a convites por estar em TESTES e em DESENVOLVIMENTO, ele NÃO SERÁ FECHADO SEMPRE e nem VOCÊ será convidado durante esse período.

Terceiro e último esclarecimento, voltando a doações. Nossa vontade é e sempre foi fazer algo 100% filantrópico, conseguimos por muitos anos, sozinhos e/ou com a ajuda de um grupo mais seleto de pessoas, mas infelizmente os custos aumentaram bastante e também as responsabilidades pessoais da staff e se fez necessário abrir doações públicamente.
A motivação de gerar atrativos para tal foi dos próprios usuários e contribuidores do portal e foram meses de conversas internas para convencer a administração a testar essa modalidade.
Modalidade esta que veio a dar certo, sendo os próprios usuários responsáveis por boa parte dos recursos necessários para o portal permanecer online. Não somos crianças, o Fansubber é nosso maior tesouro mas não nossa principal atividade. O valor estipulado como meta é baixo, então nem percam tempo especulando que ganhamos a vida com isso, além de medíocre, você tem noção de como trabalhamos coletivamente e duro pra tudo funcionar ? Se não fizéssemos isso com o coração e GASTANDO com vocês, acreditem, exigiríamos um salário SÊNIOR individual e não menos de um salário mínimo para uma staff quilométrica que hoje tem de dar conta de um projeto que vai caminhando para 30mil usuários nesta versão 2.0, porque na 1.0, bem....quem viveu essa fase sabe o quão enorme o 1.0 foi.

Então, Fansubbenses, solicitamos de coração que compartilhem essa publicação, não demora nem 2 segundos e nos ajudará a sermos ouvidos, porque infelizmente não todos, mas parte dos nossos colegas, além de agoniados são um tanto desocupados.

Ratifico, compartilhem, pois essa será nossa primeira e última publicação sobre esse assunto e..é sério, vamos nos mobilizar para os mal educados tomarem Tino, pois essa casa é NOSSA e depende de nós cuidarmos para ela permanecer essa comunidade que nos sentimos tão bem e podemos nos orgulhar de participar, e quando falamos NOSSA, incluímos VOCÊ.

3 comentários:

Olá,
as cobranças são uma chatice, o pessoal eh cara de pau msm, num comenta ou agradece e qnd vem eh só pra chatear as staffs em geral.. eu realmente naum sei o por quê de tanto alvoroço, eu traduzo doramas e sei o qnt eh trabalhoso, mas enfim..
qnt as doações, eu sinto muito, mas eh tanto fansub q precisa de ajuda pra manter servidor e etc q eu acabo me esquecendo de doar pra alguns.. vou ajudar no próximo mês!!
Bora ajudar galera!!!

Ola
Hana aqui é o Tenshi, será que vc ainda se lembra de mim?
Gostaria de perguntar se posso divulgar essa nota no nosso blog asianonlinee numa forma de aumentar o numero de visualizações desse conteúdo....Estamos apoiando vcs. beijos

Olá Tenshi...
tudo bem??
Quanto tempo
Pode sim... obrigada!!!

Postar um comentário