quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Delightful Girl Choon Hyang ep. 11 e 12


Olá pessoas....
Mais dois episódios de Delightful Girl!!
Bom, como falei da outra vez, o minus resolve trollar comigo, então por enquanto to testando outro servidor, e depois de alguns testes, vou optar para filecloud.io.
A taxa de upload é boa, difícil dar erro e não apaga arquivos.
Então eu vou upar todos os ep. de DGCH lá, e dpois quando o minus resolver me ajudar, eu upo os outros tb!!
Bom, chega de falar!!
Amanhã tem mais atualização.






AVISOS:

Alguns dramas demoraram um pouquinho agora para sair, como:
Hi my sweetheart,
Mars,
It time with you.
Muitas pessoas de nossa equipe estão em fase de provas nas escolas e faculdades, por isso, estão estudando e se empenhando.
Por isso pode haver algum atraso na atualização desses dramas.
Sobre Together e Ps.Man, são um caso a parte.
Ps.Man não temos mais legendas, então estamos esperando o fansub gringo dar continuidade, para que assim nós possamos tb continuar com o projeto.
Caso contrário, nada feito.
Sobre Together, é um pouco mais complicado, a algum tempo não to conseguindo falar com a fofa que fazia esse drama, então não sei como anda o ep. Mas, se eu não obter resposta até o fim de semana, vou reaver o projeto, e eu mesma dar continuidade a ele.
Então quem quiser nos ajudar, mande um email: whywhydramas@hotmail.com
Se vc não tem experiência, sem problemas, nós te ajudaremos.



Download

5 comentários:

Obrigada por nos apoiar!!! bjux

O prazer é nosso Hana.. acho que agradecê-los é o mínimo que fazemos... pq vcs num tem ideia o quanto ficamos felizes quando sabemos que aquele capitulo tão esperado foi upado... é bom demais!!

Postar um comentário