quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LANÇAMENTO: When Love Walked In


GEEEEEEEENTE MORRENDO COM ESSE LANÇAMENTO SÉRIO! Como assim Calvin Chen? é isso mesmo produção? gente eu amoooooo o Calvin Chen s2s2 (lorena surte) e como se não fosse suficiente tem o Zhou Min do Super Junior-M s2

Sabia que as meninas estavam aprontando mas não imaginava o quanto, vou ver, já to baixando!!


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Informações sobre alguns dramas pausados (Mars&ITWY)


Bom vocês devem ter percebido que esses dois dramas faz um bom tempinho que não tem atualizações, bom tivemos alguns problemas internos que não vou entrar em detalhes, mas aviso desde já que o drama In Time With You foi cancelado . Devido a alguns problemas e não tem mesmo como continuar ele no momento, e para não ficar segurando vocês vamos cancelar ele. Até porque ele já foi concluido por outro fansub, quem quiser ver baixe pelo Meteor Dramas (precisa de cadastro) . Gente esse drama é maravilhoso, vejam mesmo!! E desculpem o transtorno!


Sobre Mars as noticias são boas, ele esteve parado sim é que a tradutora dele teve que afastar um tempo por causa da faculdade, ficou osso pra ela, e naquele momento nenhum da Staff  podia assumir o drama, mas agora temos algumas pessoas que vão nós ajudar, inclusive eu vou dar um apoio porque esse drama é demais e valer super a pena o esforço pro ele s2s2 Vamos com calma, não sei quando vai sair novos episódios, mas ele não vai parar não! 

Outros dramas que tem o lançamento mais devagar, é normal, 80% da nossa staff faz faculdade, alguns são casados, tem filhos então tem hora que fica osso pra eles então mesmo que demore sai ok? Se caso fosse paralisado estaria avisando como estou fazendo agora.. os únicos dramas que realmente estavam com problemas internos era ITWY e Mars... bom é isso, aguardem, Fighting ^^


That Winter, The Wind Blows 2.


YOOOOO! Mas um episódio do projeto novo do WWD!!! Pessoal ficou louquinho com ele em? Só eu que não conhecia? to desatualizada das coisas eu acho, bora baixar!


LANÇAMENTO: Summer Fever!


Nós do WWD nem puxamos saco de Taiwan lixa* então pra não perder o costume mais um lançamento, que eu nem conhecia! Mas o ator é familiar, lembram do Jia Sen de Together?  Pois é amigos tenho que dizer que peguei abuso desse ator por causa daquele personagem T.T vamos ver se esse drama tira meu trauma!  Que ele é lindo ele é s2s2


Sprout 9 .


Geeeento to super atrasada nas atualizações desculpa, mas que isso de ontem pra hoje choveu novidades!! UAHSAUSHA tenho muito pra falar pra vocês ainda então segue mais um episódio de Sprout reta final agora em!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LANÇAMENTO: That Winter, The Wind Blows



YO! Preparados para nossa semana de lançamentos? Segundo a tia Hana temos muitas novidades essa semana HAHAHAHHAHAHAHA 8) Enfim, deixando com você esse drama que a linda da Cnine tomou a frente, e já dando apoio a Hana e todos os envolvidos nele s2s2 Com certeza vou acompanhar!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Queen of Sop 5.


Esse episódio ta MARAVILHOSO sério gente surtei legal, esses homens gatos me fazendo surtar que isso? Quem vocês preferem? Eu amo o Godfrey Gao sério, mas o personagem de Londres ta me quebrando as pernas, ele sorri e eu me derreto toda que isso? Enfim, surtem!!




domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lucky Seven 3.


YO! Eu queria saber o que o Nitta NÃO consegue fazer, sério! UASHUASHAUSHAU cada dia mais apaixonada por Lucky Seven s2s2 Esse drama é muito bom gente sério mesmo, deem uma chance pra ele! Obrigada a todos os envolvidos, Lore, Hana e eu haha, ta mara mesmo! Vamos ver no que nossos detetives vão se meter dessa vez:


Shuntaro tendo que andar no Carrocel sozinho? é isso mesmo produção?



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Snow in August 12.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Explicações e servidores!


Então pessoas, estou recebendo vários emails, e alguns comentários no fórum mesmo sobre links inválidos do minus e problemas com o filecloud. Estamos cientes disso, o filecloud as vezes fica super lento e nos últimos tempos vem deletando arquivos, o que pra nós já não é mais viável ficar upando nele.

Eu (Lu) e a Hana estamos fazendo uma faxina geral nos links dos dramas, se vocês ja andaram percebendo em alguns já está arrumado, outros não, enfim temos poucos uploads, algumas pessoas da equipe  estão nos ajudando, fora ja o pessoal responsável pelo up de alguns dramas, mas a maioria é com a  gente mesmo.... Bruno Oppa ta dando uma MÃOZONA na roda kkkkkkkk e ta postando vários projetos nossos no MEGA, nosso objetivo é colocar todos os dramas lá.

Alegria pra uns tristeza para outros, já que pra mim o MEGA ta uma maravilha baixa na velocidade da luz arquivos de 700mb, e tem gente que não consegue de jeito nenhum, da erro e tal... mesmo usando o Chrome. Como sempre temos esses problemas, que não agradam a todos, colocamos nossos dramas em 3 sevidores.  Não são dos mais rápidos mas estamos usando os que não deletam arquivos (até agora).

De agora em diante usaremos esses três : MEGA, Skydrive e 4shared.

Links antigos do filecloud, depositfiles etc continuarão lá até serem deletados, mas de agora em diante postaremos apenas nesses três, e aos poucos vamos repondo os que estavam no minus, filecloud etc etc....Então aguardem..por que ta osso, e muito drama pra pouca gente...Então tenham paciência e aguardem ok amores?

AJA AJA FIGHTING!

Administração WWD.

Snow in August 11 e KOD 4.


YO! Mas um episódio de King of dramas pra vocês *---* amo demais o Siwon gente, sério vocês não tem ideia s2s2s2s2



Snow in August 11 para quem tava esperando!! 



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sprout 8 + The King of Dramas 2 e 3.


OMO! Abri qualquer parte do video assim que terminei de baixar, para bater print e caiu nessa, CHOC/ KKKKKKKK Apesar de eu achar o Hayato um fofo não quero ele gente, será que o Souhei ainda tem chance? veremos! Episódio 8 para vocês!



E em parceria com a Ohayo dramas, mas dois episódios desse drama mara! SIWOOOOOOOOOON! da sua primeira aparição se não me engano no episódio 3!



é isso amigos, por esses dias ainda vem Lucky Seven aguardem! (Souhei lindo s2)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Together 8.


YOOO! Eu ia postar só amanhã, mas já que terminou de upar enquanto eu ainda estava acordade vendo série vim trazer pra vocês mais um episódio de together! Tive uns problemas internos por isso demorei tanto dessa vez, mas saiu! Nesse episódio temos muitos acontecimentos, tenho que dizer que to ficando com MUITA raiva da momo, ela me estressou nesse episódio SÉRIO. Não sei até que ponto uma pessoa pode ser tão lerda. Mars lindo, tem que dar um gelo nela pra ela aprender, tsc. E o Ah Gan/Jia Sen irrita demais nesse episódio, vocês irão entender o porque dele ser tão "criança" e eu entendo, mas ainda sim me irritei. Muitos acontecimentos espero que curtam, e prometo não demorar muito no 9!


Jiro lindo *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Smiling Pasta 11 e 12.


Tenho que me atualizar nesse drama T_T Mais dois episódios pra vocês!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Snow in August 10.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sprout 7.


YOOO! Eu tinha que dormir porque amanhã acordo cedo sabe, mas saiu mais um episódio de sprout e eu não aguento! HAHAHHA parece que a Miku vai mesmo dar uma chance para o cara da pinta sexy (por que eu não lembro nunca do nome dele?) mas sei lá gente, meu coração ainda está com o Souhei T_T vamos ver se ele se toca a tempo né, e manda aquela bitch da namorada dele pastar 8) HAHAHAHHAHA





Miss No Good.


不良笑花 /TW-DRAMA
Gênero: comédia, romance
Episódios: 21
Emissora: CTS
Período de transmissão: 07 de setembro a 07 de dezembro de 2008.
Download: Fórum

SINOPSE: : Jiang Xiao Hua é uma garota alegre e inocente a seu modo. Ela trabalha na loja de bijuterias e acessórios populares da qual seu pai é dono. Quando seu melhor amigo de infância Jia Si Le volta do japão e ainda por cima com intenções de namorar ela, Xiao Hua ameaça Tang Men, um famoso estilista, para ele ajudá-la a passar por uma transformação completa. Depois da transformação eles juram nunca mais se ver, mas o que acontece quando Tang Men é o tão eperado melhor amigo de Jia Si Le, o qual quer tanto presentar para Xiao Hua? 

ELENCO PRINCIPAL: 
Dean Fujioka (Jia Si Le)
Denny Huang (Lai Rui Ke)
Michelle Chen (Jiang Mi)
Rainie Yang (Jiang Xiao )
Will Pan (Tang Men )

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The King Of Dramas - Parceria Ohayo Dramas


Parceria Ohayo Dramas



드라마의 제왕 / K-DRAMA
Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 18
Canal: SBS
Lançamento: 05 de novembro de 2012 a 07 de janeiro de 2013.
Download: Fórum

SINOPSE:  é uma série de comédia ambientada no negócio do entretenimento e gira em torno do mundo do drama-produção com produção do CEO da empresa, um escritor novato, e uma estrela de top.  Anthony Kim (Kim Myung Min) é um CEO ganancioso, mas brilhante de uma empresa de produção que iria fazer tudo e qualquer coisa por dinheiro. Ele é extremamente talentoso na gestão de um negócio. Lee Eun Go (Jung Ryu Won) tem um bom coração, é uma escritora estreante e honesta - uma aspirante. Enquanto isso, Kang Min Hyun (Choi SiWon) é uma estrela totalmente auto-confiante, cruel, egoísta e arrogante aquele típico 'top'. Lema: O que é um Drama? Drama é dinheiro! Dinheiro! Dinheiro!

ELENCO PRINCIPAL:
Kim Myung Min como Anthony Kim 
Choi SiWon como, Kang Min Hyun 
Jung Ryu Won como, Lee Eun Go

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sprout 6.


Gente eu to AMANDO esse drama, é um Shoujo dos bons, colegial eu adoro esse tipo de história, achei que ia gostar mais desse cara da pinta sexy, mas eu gosto mais do outro, o Sho, o que mora na cada da garota... to torcendo por ele!!! Vamos ver o que desenrola nesse episódio, ja que o 5 teve várias mudanças na história *---*



Snow in Agust 9

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vencedor do drama especial: Miss No Good!


Obrigada a todos que votaram! Quem queria muito They Kiss Again descobri essa semana (graças a uma usuária) que tem um fansub fazendo ele (confiram aqui) então quem queria muito (e eu SUPER recomendo vi esse drama em espanhol é meu amor s2) podem acompanhar ele pelo Fansub Banzai ^^ .

COM 118 VOTOS (35%) Miss No Good ganhou, e começamos a baixar as raws! O drama será feito aos poucos por mim e pela Hana, e quem quiser saber mais como vai funcionar leia esse post aqui.

E para quem já sabe como vai ser, já abri o tópico dele lá no fórum e os que terão direito aos links desse drama já está explicado lá como vai funcionar para podermos mandarmos esses links para vocês ^^

E  lembrando: quando estiver concluido, será aberto a todos, então não deprimam! hahaha

Esse é realmente um drama exclusivo que foi escolhido por vocês, por que é um presente para o esforço e participação de nossos usuários.

Fiquei feliz com o resultado, gosto da Rainie, só fiquei com medo desse cabelo dela o0 hahaha parece uma nova versão de Betty a Feia? D: /CHOC

AVISOS: A quem vem perguntando o porque não está conseguindo logar isso e aquilo, fizemos uma limpa nos usuários inativos e tinha uns que estavam a 3 meses sem um comentário, então por favor né gente? Não vou nem me estender nisso, mas acho que vocês sabem o porque foram deletados, Haninha foi até legal já que durou 3 meses.  No mais é isso.

Tópico de Miss No Good aberto aqui .


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hi My Sweet Heart 14 FINAL!


YOOOOOOOOOOOOO! É com muita alegria que venho anunciar mais uma finalização de um projeto, e olha HMSH é um drama que to vendo a um tempo e nesses últimos episódios esperei lançar todos, para agora sim fazer minha maratona! Quem estava esperando, aproveite e quem ainda não viu corre porque É MUITO BOM. Show Luo e Rainie combinaram muuuuito!
Agradecimentos a TODA equipe envolvida, vocês são divos e moram no meu coração, obrigada pelo esforço <3


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Avisos


Olá crianças.... Inscrições encerradas!!!
Dessa vez dei uma colherona de chá para vcs eim???
HSAusahusa
Em fim... 
venho aqui muito put#$Q# da vida.
Haninha vai explicar...

Nossa equipe trabalha duro nas traduções, revisões, styles, encode, uploads e   muitas vezes nos matamos para achar as raws. Deixamos muitas vezes de sair com os amigos, namorados e família para nos dedicar em nossos projetos para que vocês tenham cada vez mais dramas em português concluidos.
Demoramos de 4 à 8 horas para encodar e upar o projeto, isso quando o MU era vivo, pq agora temos que upar mais de uma vez, em mais de um site.

Tudo bem Hana, nós sabemos... Mas e ai??
 E ai que vem um miserável, entra no nosso fórum, (pegando vaga de um outro usuário), baixa nossos dramas (de graça),  grava em dvd e sai vendendo na liberdade!!!!!
Gente!! Eu fico muito putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Nós fazemos isso de GRAÇA! DE FÃS PARA FÃS!!!!
E ai vem um filho de uma boa mãe, baixa tudo e vende.  Simples assim!!!!!
Depois algumas pessoas vem reclamar que os fóruns estão ficando privados, que não tem como entrar, que isso é muito injusto....
Injusto MERDA!!!!
Fazendo isso ainda tem gente vendendo nossos projetos, imagina aberto!!!
Pessoal enquanto ouver gente desse tipo, mais e mais fansubs ficaram privados ou fecharam suas portas!!!
Porquê quem vai ser idiota de fazer um trabalho de graça para vir outra pessoa baixar e vender por 10 conto na liberdade?

Não vou colocar o nome da loja porque eu ainda não fui ver pessoalmente, mas uma boa alma nos avisou do fato, e Haninha revoltada veio aqui desabafar!

Vontade de matar LEVEL 11

Bom é isso pessoas... NÃO COMPRE DRAMAS!!!
Isso só irá afetar ainda mais os fansubs!!!
Depois não vamos chorar pelos fansubs fechados!!!

AH! E essa semana tem finalização de drama!
Aguardem!!!


Bjux...
Ps. Não quero ver ninguém defendendo essa merda aki eim?? husahasuhasuashasu



sábado, 2 de fevereiro de 2013

Smiling Pasta 9 e 10.


YO! Mais dois episódios para vocês !!!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Atualizações!!


YOOOOO! Então gente devido a uns prolemas que eu tive, sumi por esses dias. Mas agora trago pra vocês mais dois episódios que saíram que é : Hi My Sweetheart 13 e Sprout 5!!
E continuem a votação ali no canto da página que ta acirrado o negócio kkkkkk